terça-feira, 2 de outubro de 2012

Macacão de Verão



Assim como os conjuntinhos, que trazem a praticidade do look total para o Verão 2013, os macacões também estão com tudo nessa temporada e injetam mais feminilidade ao closet das moças espertas.
Além de serem práticos de vestir e ultra confortáveis, vão a qualquer ambiente com elegância. A grande sacada está em escolher corretamente o tecido e a modelagem para não fazer feio em locais de trabalho e eventos mais chiques!
Se for de macacão a compromissos profissionais, opte pela alfaiataria e por tecidos nobres, como a seda.  A modelagem mais estruturada é a ideal. Para disfarçar a barriguinha, escolha modelos mais sequinhos. Quer marcar a cintura? Prefira as versões com cinto ou acinturadas.

Tecidos nobre, com brilho, são opões mais indicadas para eventos noturnos.
                                    
                                                De shape mais sequinho e com cintura tombada, o macacão pode ser um aliado para um visual mais esguio.
Como resistir a esses modelos? Vão do escritório ao coquetel com muita elegância.
Uma novidade é o comprimento cropped, mas cuidado: para alongar a silhueta, use salto e deixe o peito do pé descoberto. Uma sandália na cor da pele é a combinação perfeita para esse caso.
 Com mangas curtas ou sem elas, o macacão 2013 tem as pernas afuniladas...ótimo para dobrar a barra e criar um modelo cropped!


Acinturado, o macacão ressalta as curvas. Nos pés, espadrilles neutras são essenciais para os looks mais despojados.
Thainá Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário