sábado, 10 de março de 2012

Cinto com nó .

 A cor é um azul turquesa lindo. Resolvi fazer um passo-a-passo, encinando a como dar esse nó. Parece bobagem, mas demorei um tantinho pra descobrir sozinha. Sou meio lesa? Abafa.

Por: Thaina Fernandes

Cintos finos sempre na moda .












Eles sempre ficam lindos .





Por : Thaina Fernandes


nova coleção de inverno - Mercatto

RIO que representa o rio .







Por: Thaina Fernandes.

Usando: Macacão

Para o nosso clima tropical, a peça é uma excelente opção. Em diversos modelos, comprimentos e de diferentes materiais, o macacão é um substituto à altura do vestido. Pode ser encontrado em malha, algodão, linho, jérsei, jeans e até em tecidos mais finos como a seda.









Além das estampas, o macacão também ganhou cores. E a cartela é bem vasta. Azul-Klein está entre as cores de destaque, além do laranja, amarelo e tons pastéis



Por: Thaina Fernandes.

Os vestidos estão sempre presentes


 Em todas as estações os vestidos estão presentes, E cada estação com seu modelo e com sua tendência de vestidos. E não é de hoje que sabemos que os vestidos curtos predominam na estação do verão.
Os vestidos curtos para o verão são sempre as tendências numero um da moda, os vestidos curtos são a cara do verão, pois eles são soltinhos, estampados e bem refrescantes, logo nos lembra a estação do calor.


Abertos na frente ou fechados, com botões e zipers, transpassados ou não, estilo militar, minimalista, romântico, e também em modelos retro, chegam num extensa cartela de opções de bom gosto e muita elegância.


Por: Thaina Fernandes.