sábado, 6 de outubro de 2012

Short do Estados Unidos

oi meninas pra quem não sabe, essa sou eu Thainá Fernandes a dona do blog !, rs
então esse short do estados unidos que eu estou vestida foi eu quem fiz !, para quem quiser aprender e fazer em casa como eu fiz !, vou fazer um video explicando como faz o short !, espero que voce tenham gostado !, vou por o video ainda nessa semana !, beijinhos meninas !


sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Carmen Steffens primavera verão 2013

Carmen Steffens

Essa coleção esta superando todas as expectativa, eu amei e achei que vocês também iam gosta !,a loja carmen steffens só tem nesses shoppings aqui (barrashopping, norte shopping, shopping rio design, shopping rio sul )beijinhos meninas espero que vocês gostem :*




quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Moda flúor Primavera Verão 2013


A ousadia da moda Flúor esta ai para ser natural, a idéia é não precisar combinar apenas o branco e o preto com as peças fluorescentes, a ideia é iluminar, e dar vida aos looks, se você se sentir bem abuse nas cores, e o amarelo como vocês podem ver nas fotos abaixo, ele veio com tudo   nesse verão,  espero que vocês gostem !!, beijos Thainá Fernandes ;* 




terça-feira, 2 de outubro de 2012

Nas mãos, os anéis duplos são marcantes.

 Deixe os modelos mais discretos para o ambiente profissional e abuse das opções com palavras e caveiras, no relax do fim de semana. Na contramão, há quem prefira os anéis de falange, que requerem muita habilidade para usá-los no dia a dia, pois são desconfortáveis...





Thainá Fernades 

Invista em maxi colares!

 Uma única peça e o resultado é uma injeção de estilo imediata. Como deixam a produção mais poderosa e com um ar clássico, os colares ficam bem com jeans black e looks monocromáticos, sem muita informação. 


Thainá Fernandes

Bijus de Verão 2013


Quem disse que o Verão é a estação mais fácil de se vestir? Em busca do conforto e de peças mais frescas, as pessoas muitas vezes pecam pela falta...falta de comprimento, falta de tecido, falta de mangas e até, falta de compostura...
Mesmo em dias quentes, não dá para a abrir mão da elegância e nesse caso, para estar na moda, os acessórios podem ser bons aliados!
As pulseiras são um hit e recomenda-se o uso delas em excesso. Na Vogue, o  que se viu recentemente, foi a adoração pelas “Brazilian´s Bracelets", aquelas pulseirinhas de tear e fios coloridos, vendidas na praia. Agora, essas singelas pulseirinhas ganharam fama e glamour, com aplicações de rebites, ilhoses, spikes e strass, num perfeito hi&lo.


Elas ficam perfeitas com looks mais despojados, como jeans desfiado, de bolsos aparentes e t-shirt. Também ficam uma graça com vestidos vapororosos e fluidos.
Thainá Fernandes.

Macacão de Verão



Assim como os conjuntinhos, que trazem a praticidade do look total para o Verão 2013, os macacões também estão com tudo nessa temporada e injetam mais feminilidade ao closet das moças espertas.
Além de serem práticos de vestir e ultra confortáveis, vão a qualquer ambiente com elegância. A grande sacada está em escolher corretamente o tecido e a modelagem para não fazer feio em locais de trabalho e eventos mais chiques!
Se for de macacão a compromissos profissionais, opte pela alfaiataria e por tecidos nobres, como a seda.  A modelagem mais estruturada é a ideal. Para disfarçar a barriguinha, escolha modelos mais sequinhos. Quer marcar a cintura? Prefira as versões com cinto ou acinturadas.

Tecidos nobre, com brilho, são opões mais indicadas para eventos noturnos.
                                    
                                                De shape mais sequinho e com cintura tombada, o macacão pode ser um aliado para um visual mais esguio.
Como resistir a esses modelos? Vão do escritório ao coquetel com muita elegância.
Uma novidade é o comprimento cropped, mas cuidado: para alongar a silhueta, use salto e deixe o peito do pé descoberto. Uma sandália na cor da pele é a combinação perfeita para esse caso.
 Com mangas curtas ou sem elas, o macacão 2013 tem as pernas afuniladas...ótimo para dobrar a barra e criar um modelo cropped!


Acinturado, o macacão ressalta as curvas. Nos pés, espadrilles neutras são essenciais para os looks mais despojados.
Thainá Fernandes.

Colete: a jaqueta do Verão 2013


Dias quentes, noites idem...dá para se imaginar com uma jaqueta nesse calor tropical?
Para enfrentar o Verão com estilo em alta, os coletes são a solução. De comprimento maior, mais larguinhos e em jeans claro, ficam perfeitos para acompanhar vestidos, regatas e t-shirts. Viraram a salvação para  deixar as produções mais modernas e comportadas, principlamente no ambiente de trabalho. Ficou com vontade de usar alcinhas, mas pega mal ficar com braços totalmente de fora? Colete pra você!





Os coletes em jeans parecem terem saído de uma camisa! Modelagem maior é a tendência...
A costumização é bem vinda e dá aquele clima “rocker”. Ideal para  momentos mais descontraídos, tanto de dia quanto à noite. Valem tachas, spikes, ilhoses, cristais...mas cuidado para não pesar o visual! Se o colete é cheio de elementos, pegue leve nos acessórios.Quem não vive sem uma peça de couro, deve usar os coletes nesse material, com uma boa dose de cores cítricas no  look. É esse o truque para atualizar a peça na estação.

Thainá Fernandes.