segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Use e abuse nessa primavera verão !

Olá meninas aqui é Thainá Fernandes, hoje eu vou falar pra você um pouco mais da moda flúor, nessa primavera verão vocês meninas podem e devem usar e abusar das cores Flúor sem medo de ficar chamativo de mais !.
nessa estação vale tudo pra se sentir bem !, só você ver oque tem mas a sua cara e aproveitar , vou dar algumas dicas basicas pra você que quer arrasar nessa estação e tem medo de usar as cores !.


Vamos começar a falar das calças candy color, é muito fácil de achar, vocês encontram elas em qualquer  tipo de loja '' Marisa, C&A, Leader e outras ". se você é do tipo de menina que não gosta de muitas cores e etc..., você pode por uma calça candy color na cor azul claro ou verde claro que seja da sua preferencia !.





Com uma blusa transparente na cor branca e outras cores neutras !, para não chamar muita atenção, se você por uma blusa na cor mas fonte provavelmente seu look vai ficar mas forte, independente da calça ser uma cor clara !.


Não poderia falar da moda flúor, e esquecer das bolsas flúor!, sou apaixonada por elas, são muito fofas e tem  um toque de mulher moderna e poderosa !, elas tem esse poder de deixar um look com uma calça jeans e uma blusa branca, bem elegante e não muito chamativo !.
                                                                                   
                                         
                                           Como essa foto que eu escoli pra vocês verem ;
                                                                       

                                                                                                                   Beijinhos meninas ate mas ;*