sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Peças must-have verão 2013

Camisetas estampadas


Hoje falo das camisas estampadas. As camisas deixaram de ser traje formal, e estão totalmente popularizadas. Voltaram pra ficar! Mas pra dar aquela atualizada, e ficar tudo a ver com o verão,as da vez são as estampadas. Sejam geométricas, florais, com bichinhos, estampa de lenço… Quanto mais colorida melhor! As sem manga são super moderninhas também.
E pra completar o look, não tem erro, qualquer peça fica legal com as camisas, saias de todos os tipos, desde as mais rodadas até as mais justas, shorts,calças. Tudo mesmo!



Saias estampadas 
As saias estampadas estão, com tudo, atualmente. Sejam longas, curtas, rodadas, cintura alta ou baixa, agarradinhas ou não, as peças podem ser adaptadas aos mais diferentes tipos de corpo. As estampas também existem em enorme variação, agradando a todos os tipos de gosto. Estas roupas chegaram em momento oportuno, pois estamos vivendo dias quentes, que exigem looks mais leves e fresquinhos. Na realidade, as estampas nunca deixaram de ser usadas. As saias, em especial, permaneceram, durante um curto tempo, meio afastadas dos armários das mulheres. De um tempo para cá, elas voltaram a aparecer, entre as tendências de moda e, pelo que parece, vieram para ficar.

Dicas para usar saias estampadas
Na dúvida, vale lembrar uma regrinha simples. Para usar saia estampada corretamente, basta combiná-la com cores neutras, no restante do look. Branco, preto ou nude são ótimas apostas. Entretanto, não é preciso usar apenas estas. Um olhar atento às cores da própria da estampa já dirá qual será o tom mais adequado para as blusinhas.






beijos gatinhas ;*

Olá meninas,
 fiquei um tempinho ausente mas já estou de volta pra deixar vocês mais antenadas a moda!, pode deixar que eu vou recompensar esses dias todos com umas boas postagens !, beijinhos gatinhas ;*