sábado, 4 de agosto de 2012

SEIKI – COLEÇÃO PRIMAVERA VERÃO 2013

A partir de amanhã, 1 de agosto, a nova coleção Primavera Verão 2013 da marca chega às lojas. Mais uma vez gostei bastante da campanha e, por isso, resolvi compartilhar com vocês.

Como toda coleção de Primavera que se preze, a marca traz inúmeras peças florais. Em camisas, vestidos, shorts e outras peças onde as padronagens contribuem para a delicadeza e frescor que a estação pede.


Reparem que a combinação camisa + short é uma grande aposta da temporada. A camisa traz um ar mais “arrumado” à produção, mas que – por conta da cartela de cores e estampas – não chega a deixar o look sério demais. Pelo contrário, a coordenação com o short deixa tudo com ar bem mais descontraído, despojado e casual.

Aliás, a casualidade é o ponto forte da marca para as peças de dia a dia. Os plissados também seguem forte na estação e estão presentes na nova coleção da marca. A cor eleita como a tonalidade de 2012, a tangerina, também pode ser encontrada em diversas peças.

Outra tendência que não pode ficar de fora do seu guarda roupa na próxima temporada sãoestampas “lenço”. Disseminadas pela marca italiana Dolce&Gabbana, padronagens inspiradas nessa trend vão ser vistas durante toda a estação. Fique de olho e aposte!

As calças de alfaiataria, de modelagem reta e comprimento rente aos tornozelos também são peças chave da primavera verão 2013. Na coleção da Seiki elas aparecem tanto em versões lisas, como estampadas. Caso queira escolher a segunda opção, invista nas florais ou com padronagem tropical. As com estampa de fundo escuro são as grandes apostas da estação!
Achei a coleção bem completa e antenada com as tendências. Fora a campanha que no geral  ficou bem bonita, né?, a isso meninas beijos ate mais !, Thainá Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário