quinta-feira, 21 de março de 2013

outono inverno 2013

Olá maninas, finalmente vou posta algumas coisas do outono inverno !, não estamos ainda no outono e nem no inverno mas não custa nada ficar atualizadas e atentas as proximas estações do ano, até porque o verão já está acabando. vamos falar agora sobre estampas militar e as cores neutras, que sempre foi o forte dessas estações, transparente, preto e branco, winter Games, estampa animal, couro, alfaiataria e vermelho.

Inspirado nas roupas de guerra, volta à cena urbana. Febre em 2010 e de volta com tudo em 2013, o Militarismo aposta na sua estampa camuflada típica, no bege e no verde oliva nas roupas e acessórios. A parka é a peça que se destaca nessa tendência.



O jogo de esconde e revela veio mesmo pra ficar. A boa nova é que agora ele está menos óbvio, mais elaborado e nada vulgar. A lei da compensação é implacável: equilibre a sensualidade à flor da pele com alfaiataria.


Em 2013, ternos e smokings ressurgem em versão deluxe. Brilhos e matérias-primas nobres enriquecem o look e deixam o terninho mais feminino



Símbolo máximo da vibe “I’m so sexy and I know it”, a matéria-prima é ideal para liberar a femme fatale que existe em toda mulher. O look “couro total” é o mais perigoso fora das passarelas. Use com moderação e dispense acessórios.



Peles e tricôs: nada bate essa dupla quando o assunto é inverno. Formas oversized e estampas típicas sobem no ranking fashion. Para as mulheres com mais de 30 anos, formas alongadas e mais folgadas são certeiras.




A clássica combinação se renova graças à prints geométricos, estampas divertidas e materiais nobres. Bem ousada, essa tendência promete animar a estação.




É o tipo de peça que nunca se perde, pode até ficar esquecida por um tempo, mas sempre volta! A estampa de onça vem forte nos vestidos e acessórios.




Fetichista, a cor promete esquentar os dias frios. Os tons vão dos mais abertos ao bordeaux (bordô), mas o resultado é sempre o mesmo: sexy & cool. Texturas e recortes garantem um shape mais ‘edgy’, equilibrando o sex appeal que o tom traz.







By: Thainá Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário