quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Moda praia

Olá meninas uma boa tarde a todas, estou aqui pra falar da Moda Praia pra vocês.

Como todas nos sabemos o verão e cheio de cores vibrantes!, e como todas sabemos também esta na moda as cores Flúor, como eu estou sempre falando aqui das cores flúor, eu tenho certeza que vocês sabem !, mas além de roupas flúor nos temos também os biquínis, quem asiste o programa ''Panico na Tv'' já viu varias vezes as paniquetis com biquínis na cor flúor,  quero deixar bem claro aqui meninas, que as cores flúor não são obrigatória nesse verão 2013, ta em alta sim, mas quem não gosta não e obrigada a usar só porque está na moda !, o interessante e você usar uma coisa que você se sinta bem, e que também se sinta confortável também, não poderia falar de biquíni e esquecer de falar das nossas queridas estampas, velhas amigas inseparáveis, as estampas estão em altas em todos os verões.















beijinhos gatinhas até mas ;*

3 comentários:

  1. Muito legal sua postagem de biquinis ! Ótimas sugestões para passar a virada do ano na praia ...

    ResponderExcluir
  2. É otimo pra passar a virada do ano, e também no carnaval. bjs

    ResponderExcluir
  3. adorei primeiro biquine gostaria de comprar como fasso

    ResponderExcluir