sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Como usar lurex no verão 2013


Nessa moda verão 2013 a regra é: ouro! Brilhar é o que todas queremos nessa estação. O lurex é o que você precisava para ficar com a cara da riqueza, sem perder o rebolado de desfilar com uma peça linda e confortável. Hoje, graças a tecnologia, (sempre ela né gente!?) nós podemos contar com um lurex mais leve e que não machuca. Esse tipo de tecido vem ganhando força desde o inverno e agora é o must have do verão 2013.

Esse brilho do lurex tem o poder de elevar qualquer look sem gracinha a categoria de super produção. Veja nossas dicas e saiba como causar o maior bafo por onde passar. A primeira dica é escolher uma peça que não fique colada no seu corpo, além de causar desconforto, se ficar apertado vai acabar com a elegância e ninguém quer isso. Observe se o lurex é de bom caimento e boa qualidade, hoje ele não deve pinicar de jeito algum. Nesse verão 2013 combine as camisetas lurex com calça estampada, que são super trend também.
by: Thainá Fernandes.

Um comentário:

  1. Roupas em lurex são um luxo mesmo ... o problema era o desconforto que o tecido provocava na pele, mas graças aos avanços da tecnologia têxtil , o lurex vem se tornando um tecido que além de bonito pode ser confortável tb ... Bjs

    ResponderExcluir